"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

24 abril, 2010

Série Becky Bloom

155999_41DELIRIOS_DE_CONSUMO_DE_BECKY_BLOOM_1230591305P192118_0_5
17180_386A_IRMA_DE_BECKY_BLOOM_1230592642Plivro_cha-de-bebe
Becky é o sonho de toda mulher – e a realidade de muitas. Essa é a nossa primeira reflexão #OREMOS. Quem nunca se sentiu com vontade de afogar todas as mágoas em um relação você o o cartão de crédito sem limite junto a várias lojas. Sério, todos temos um pouco de shopaholic, mesmo que essa parte de nós seja bem escondida. Sophie Kinsella fala disso de uma forma engraçada e envolvente nos 5 livros que fazem a série de Becky Bloom, logo logo falaremos sobre cada livro individualmente.
A série gira entorno de Becky Bloom (dããr), uma louca desvairada que quando criança sonhava em comprar várias coisas, mas seus pais preferiam economizar, aí quando ela cresce e começa a trabalhar, dá a louca e compra tudo que vê pela frente. Só que CLARO, no final do mês tem extrato do cartão, leia-se contas quilométricas a se pagar. É cada coisa que Becky faz em cada livro, cada compra absurda, que você chega a se perguntar se aquilo poderia ser verdade.
Envolvente! Em vários momentos da saga, eu me identifiquei com a personagem, momentos únicos que me fizeram chorar de rir e entrar em depressão com pena dela. Becky é única! Hilária e única!
Coisas a se considerar sobre a adaptação cinematográfica:
O QUE FOI AQUILO ALGUÉM ME EXPLICA?
Ok, como um filme, foi bom, como adaptação foi #FAIL. BIG FAIL! Algumas básicas reclamações:

  1. Qual o problema do diretor de entender que Becky é INGLESA, ela mora na INGLATERRA no primeiro livro. Como assim começar em NY?

  2. Qual foi a da Vaca-Pernuda da Alice se interessar por Luke por causa da mãe dele?

  3. ARG! Ainda não admito NY… NY é no segundo! Tipo, NEW YORK ROCKS!

  • Isla Fisher como Becky >>> eu gostei

  • Hugh Dancy como Luke >>> fofinho, eu imaginava Luke mais gostosão…

  • Nick Cornish’ como Tarquin >>> ONDE FOI PARAR O NERD SEM GRAÇA CHEIO DA GRANA? ESSE TARQUIN ESTÁ MUUUITO GATO! No livro, Becky diz que só sai com Tarquin por causa que a prima insistiu muito e que ele é um dos solteiros mais cobiçados da Inglaterra, na frente até de Luke. Você sairia forçada com isso? Bom, eu faria com o maior prazer *-*
Acabaram meus comentários do filme.
Quando comentarmos cada livro individualmente, bastará clicar na imagem do livro nesse post para ir para o link do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails