"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

28 maio, 2010

Série Gallagher Girls

Gallagher Girls #1  Gallagher Girls #2 Gallagher Girls #3

Dear tia Ally Carter, CADÊ O QUARTO LIVRO QUE VOCÊ NÃO PUBLICA!? Sério, eu estou completamente apaixonada por essa série! É viciante. A série é conhecida no Brasil pelo primeiro livro, Escola de Espiãs. A trama gira em torno de Cammie, uma garota normal, tirando o fato que ela estuda em um colégio para garotas super geniais que estão sendo treinadas para formar a nova elite de Espiãs dos Estados Unidos.

Apaixonante, isso resume a trama em torno de Cammie. O quarto saiu dia 15 de junho nos Estados Unidos. O segundo e o terceiro eu li em inglês mesmo, não saiu no Brasil, mas eu não consegui esperar, minha amiga comprou e eu peguei emprestado no mesmo dia!

Agora convenhamos: “I’d Tell You I Love You, But Than I’d Have To Kill You” (tradução: Eu diria que te amo, mas então teria de matar você) é bem melhor que Escola de Espiãs. Os nomes são ótimos e combinam bem com a estória. Falarei mais sobre cada livro em um post individual!

JÁ NA LOJAS DAMMIT!

Quando Cammie Morgan entrou na Gallagher Academy, ela sabia que estava sendo preparada para uma perigosa vida de espiã (obvio). O que ela não sabia era que isso é sério, o perigo da vida real começa durante seu Junior Year do colegial. Mas é exatamente o que acontece dois meses atrás, quando ela se vê frente a frente contra uma organização terrorista que decide sequestrá-la.

Agora os “vilões” a seguem por todos os lugares e até mesmo Cammie “O Camaleão” não consegue se esconder. Quando uma terrível armadilha em Londres revela que um de seus aliados mais fiéis é na verdade um agente duple, Cammie não sabe mais se pode confiar em suas amigas, professores – ou até mesmo em seu coração.

Nesse quarto volume do Best-Selling Séries do New York Times Best, as Gallagher Girls devem espionar, roubar, invadir, e mentir no seu caminho para a verdade enquanto procuram por respostas, reconhecendo que a chave para o futuro de Cammie está no fundo de seu passado.

Tradução da sinopse divulgada no site da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails