Clique para ir para a resenha – se tiver.
Percy não tem nem o que falar, Percy é Percy.
Foi muito dito que o livro seria o “substituto” de Harry Potter. Vou logo dizendo, Percy é Percy, Harry é Harry, e ponto final. Começando que o filme não foi grandes coisas, depois de Percy é mitologia, Harry é magia. Sacas a diferença? Mas voltando ao assunto.
Percy é MARA! *-* Viciante, lindo, perfeito, de tirar o fôlego, engraçado, tenso, e mais umas 300 coisas. A história gira em torno de Percy (dãr) e do Acampamento Meio Sangue (um lugar onde ainda vou morar). Pra quem curte misturar o histórico com a fantasia (não que mitologia seja sério, mas… vocês entenderam). A trama é bem bolada, é uma aula de história sem perceber.
Vocês devem imaginar como foi lindo minha mãe perguntando: Bi, Quem matou Talo mesmo?? E eu toda empolgada: Foi Dédalo por inveja! *-* UHUL! PERCY É CULTURA!
Particularmente, eu gosto de como Rick Riordan escreve. A narração é em primeira pessoa – eu prefiro – e Percy é hilário! Tem coisas que ele comenta e mostra sua visão do fato que fica muito mais engraçado do que parece ser na real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário