"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

02 agosto, 2010

Anita Blake: Vampire Hunter

“Anita Blake é uma típica garota urbana contemporânea: conhece tudo o que a sua cidade tem para oferecer, trabalha muitas vezes além do horário, se preocupa em pagar contas e ainda consegue enxergar o lado cômico - e muitas vezes irônico - das situações que vive. Só que a Anita ganha a vida de uma maneira peculiar: ela é caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos. Para ela, conviver com zumbis, homens-rato, vampiros, lobisomens e toda sorte de criatura extraordinária faz Anita_Blake_Calander_Cover_by_cr-1parte da rotina.”

Ao contrário dos livros relacionados com vampiros que surgiram agora, a Série da Anita Blake  faz tempo que tá ai, o primeiro livro dela foi lançado em 1993 e até agora tem 19 livros todos lançados nos EUA e apenas dois traduzidos pro Brasil (éééé). Além disso essa série fez tanto sucesso que a Marvel resolveu fazer  histórias em quadrinhos totalmente dedicada a essa personagem.

Pra quem gostou da pequena apresentação tem um site muito legal que fala mais da série http://www.anitablake.com.br/

Prazeres Malditos

O_CADAVER_QUE_RI_1272486678P

“Prazeres Malditos” e “O Cadáver que Ri” são os dois primeiros volumes lançados aqui, em breve farei as resenhas sobre cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails