"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

18 julho, 2010

Muito mais que meras espiãs

Escola de Espiãs

Gallagher Girls #1 – Escola de Espiãs

Sinopse Na Academia Gallagher as meninas aprendem técnicas secretas de espionagem com professores treinados. Elas sabem se disfarçar são fluentes em mais de 10 línguas e conseguem quebrar os códigos mais complexos. Cammie é filha da diretora e uma das alunas mais brilhantes do colégio. Mas, apesar de todos os seus conhecimentos e habilidades, ela logo vai aprender que existe algo mais perigoso do que ser uma espiã - se apaixonar.

Quando Li Possamos dizer que foi minha amiga comprando, eu gostando do título e ela me emprestando no mesmo dia. Cammie é engraçada, meio boba, super atenta e mais do que tudo: discreta. Foi essa qualidade que deu a ela o nome de O Camaleão. Mas nem todo camaleão consegue passar despercebido por um olhar mais atento, é assim que ela conhece Josh, um garoto comum da cidade vizinha a seu colégio que consegue laçar o coração dessa espiã que não estava preparada para um primeiro amor. Tudo fica mais difícil quando se tem um novo professor muito gato (que eu não lembro o nome) e quando sua mãe é SOMENTE a diretora do colégio em que ela estuda e é super controladora. Ah, vale lembrar que Cammie perdeu o pai de uma forma misteriosa durante uma missão dele.

Nota 9/10 Mesmo sendo um ótimo livro, não é o melhor da série.

Entoon, Vale a Pena Ter? Eu pretendo comprar a série completa em inglês, adoro as expressões e piadas que a Ally Carter faz com o idioma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails