"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

01 junho, 2010

Pegando Fogo!

PEGANDO_FOGOA_1236914452PSinopse Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes. (tenso.)

Quando Eu Li Olha o livro é totalmente previsível, não gostei muito do enredo, achei fraco; um dos piores da Meg não sei como ela conseguiu escrever essa porcaria sério.(double tenso! Meg escrevendo porcaria, fora Diário da Princesa, nunca ouvi disso! Confesso que estou em chock.) A única coisa legal é só o ensinamento que a gente pode tirar da história sobre mentir e tudo mais.

Momento a Relembrar (a Bella me obrigou a fazer esse post)(Bella inquisidora mode on) Nada a relembrar.

Nota 4/10 Sinceramente? o livro mais chato até agora que eu já li da Meg, não me prendeu tive que me esforçar pra terminar ele.

Preço Saraiva por R$ 23,80 e nas Americanas por R$ 27,90.

Eai, Vale a Pena Ter? Não, (hahahahahah) sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails