"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

16 abril, 2010

Apresentando… Como Tudo Começou

*acendem-se as luzes*

*platéia bate palma*

*entram duas retardadas garotas*

Bella: AAAAAE GENTE! UHUL! *entrada tipo olimpíada segurando a tocha*

Tudo na paz com vocês? Comigo tá tudo beleza! Então vamos a uma explicação básica:

Aqui a coisa é animal, não vai dar se você for vegetal, sacou? Se não sacou, você é vegetal.

Mas o que interessa é o seguinte: como já diz o nome, vamos falar de *rufo de tambores* LIVROS!

*grita uma pessoa ao fundo sem empolgação: Ahh...*

Um minuto.

*Bella parte pro ataque e espanca quem quer que for*

Pronto, agora tudo ficará calmo... *encara o corpo do ser caído após ser espancado*

Então....

Será algo bem liberal! Sem formalidade e caso apareçam spoilers, avisaremos no início do post. Seguinte, agora uma breve história de como surgiu o blog...

Mari: Basicamente, a idéia foi minha [/mentira]

Bella: Sua? E onde fica a parte do "Hey mari, bora criar um blog de livros?"

Mari: Annn... ela não ecziste, claro! *sorriso angelical* Esse povo que se apropria das idéias das pessoas... *tsk tsk*

Bella: Ok, mas eu sou a ideia foi minha, inclusive o nome, o layout, TUDO! Sem eu isso não seria nada *se gaba*. Mas vamos ao que interessa... 

Mari: HEEEY, e quem acessou o blogspot.com??? B

Mari: Hey, e quem acessou o blogspot.com??

Bella: *ignora mari* Tudo começou em uma bela tarde de verão, quando duas lindas (pelo menos uma linda - Bella -  e outra chata - Mari-) garotas não faziam nada.

Mari: Enfim. A garota linda (Mari) pede para participar do blog da garota chata (Bella). Então, acontece uma misteriosa troca de cérebros, e o cérebro da garota linda (Mari) vai para a garota chata (Bella) que miraculosamente tem a idéia de montarmos este blog. Então, o cérebro da garota bonita (Mari continua trabalhando e monta o blog \o/ e depois destrocamos de cérebro! Viu, foi minha idéia =DD

Bella: *lança olhar mortal para Mari e ignora* Tirando que foi ideia minha, foi assim que tudo aconteceu. Agora vamos às considerações finais:

Bella: Primeiramente eu queria agradecer a meu cérebro lindo e maravilhoso que me acompanhou em todos esses momentos, a minha mãe que me pariu, a meu pai que me concebeu, a minha avó que cuidou da minha sanidade até os 10 anos (depois disso ficou por minha conta), a meus amigos que me aturam, ao vizinho que me faz gritar com ele todo dia que tem show da banda, aos pirralhos do prédio da frente por vários traumas e a mim mesma, por ser assim. *se emociona*

Mari: Eu quero agradecer ao meu pai que disse que está cogitando a idéia de me deixar ir para a Europa, à minha mãe que vai me levar pra o cinema amanhã, ao meu cachorro por... enfim, existir, à minha irmã por emprestar o pc (mesmo que ela não saiba que está emprestando) e ao papagaio da minha vó porque todo mundo coloca papagaios em agradecimentos. E o cérebro da Bella não a acompanhou sempre, vide minha histórinha aí em cima *aponta*

*pausa*

Mari: Ah, Bibi, não se emocione. Em off aqui, eu acabei de ver que Carlisle Cullen é mais rico do que tio patinhas. O cara economiza na COMIDA e é mais rico do que tio Patinhas. Eu ri. Muito.

Twilover da platéia: MaIx E dAIx? ElE é LiNdUx DeIxA ElI sEr RiCuX!

Mari: eu escrevi isso porque eu fiquei chocada quando vi. E escrever assim é um saco. Escrevi também porque eu não tenho mais nada pra escrever oO
Bella: Ainda fala que eu que não tem cérebro...

Mari: Bella, não fale assim de si mesma! Você TEM cérebro, ele só não funciona...

*Bella espanca Mari*

Bella: Acho que é só isso mesmo... Espero que vocês gostem do blog, se não, um crucio em você #HPFellings

Mari: Que criança violenta... E por enquanto é só, pessoal \o/ (roubei essa frase de alguém, mas o tio alemão Al não me deixa lembrar...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails