"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

17 abril, 2010

Apresentando...Como Tudo Começou +1

ÉÉÉÉÉ eu tava sem criatividade pra fazer um título e roubei o da Bella hahaha
Bom na verdade, o meu como tudo começou foi só a Bella gritando no twitter pra saber quem gostaria de ajudar aqui no blog, e como eu sou louca por livros *ALOK* eu não pude resistir, eu sou mestra em contar pra todo mundo o que acontece nos livros, uma vez eu contei pra mim mãe *FLASHBACK* quem morria no HP7 e bom ela ficou beem de cara comigo depois disso ahahah.
Eu sou uma biblioteca ambulante, louca por qualquer tipo de livro, série, música, filme e tudo isso que qualquer pessoa normal goste #euacho. Também adoooooro fazer uma conta em qualquer site, se procurar direitinho eu tô em praticamente em todos, mesmo que eu não use.
Bom acho que o blog vai ser legal e espero que dê certo! Beijos @AnitaNC
X
ps.:não conheço a Marília :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails