"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

20 abril, 2010

Ela Só Pensa Em Dinheiro

ela-so-pensa-em-dinheiro

Sinopse

  1. Maya sempre foi uma boa menina (esses são os piores tipo) e Camden era um garoto popular que parecia não ter nada na cabeça (aaa ele tinha! e muuuita coisa). Ela nunca imaginou que pudessem ter algo em comum (sempre é assim). Mas, quando os pais de Maya viajam e ela tem de tomar conta do restaurante tailandês da família, acaba se metendo em uma grande confusão. De uma hora para outra, ela precisa de dinheiro para pagar uma multa muito, muito alta. Agora, só Camden e um plano diabólico que inclui Maya fazendo deveres de casa por dinheiro podem salvá-la. E, se fizer tudo direitinho, ela pode até acabar conquistando esse bad boy. (odeio resumos, sempre dizem demais)

Primeira reação que eu tive diante da sinopse e da capa: Clichê

Primeira reação que eu tive ao terminar o livro: AAAAAA QUE LINDO! PERFEITO! MARA! AMEI AMEI AMEI AMEI!

Bom, o enredo é aquele clássico: Garota CDF, sem vida social, Garoto Bonitão (ponha bonitão nisso aí!), astro do colégio, algo faz com que eles tenham de conviver e pronto. Não que eu não curta livros clichês, mas esse não foi TÃO clichê quanto eu imaginava. Cherry Cheva é EXTREMAMENTE engraçada. Ela tem um ímã nas palavras que faz você grudar no livro até terminar. E os momentos lentos do livro não são tão lento assim. Ele segue um bom ritmo que envolve você até depois das últimas páginas. Houve três momentos do livro que eu reli umas 15 vezes, pra vocês verem como eu estava apaixonada durante a leitura. Não, eu não estava desatenta, era só pra poder suspirar mais uma vez ou dar gritinhos.

Minha relação com esse livro foi a seguinte equação:

Férias + Tédio + Amiga comprou um porrada de livros = Pega um pilha de 15 livros >>>  três semanas lendo 15 livros >>> pega mais alguns depois >>> férias felizes

Deu pra entender? Não

Momento a recordar eternamente do livro: Primeira aula que Maya vai dar na casa de Camden, A PARTE DA BANHEIRA! Caaara, aquilo foi tenso! Eu no lugar dela já tinha perdido a linha. kkkkkk Digo mais nada.

Nota: 9/10 (eu matei o final, tenho um instinto pra isso, aliado com o teor mínimo de clichê – logo, 9)

Preço: Encontra-se desde R$ 22.90 (submarino) até R$ 27.90 (americanas e saraiva), claro, que pode haver outros preços onde você compra :D

Entooon, Vale a Pena Ter? VALE! Eu ainda não comprei, mas está na minha lista de futuras aquisições

>>> Comentário da Bella em laranja <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails