"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

13 junho, 2010

Garoto encontra Garota

garoto-encontra_thumb[2]

Sinopse Kate Mackenzie é assinante da TPM (Tirana, Perversa e Maldosa) Amy Gentis, diabólica diretora de RH da empresa onde trabalha. TPM ordena que Kate demita a funcionária mais popular da empresa, o que a leva a ser processada pela demissão injusta. Mas, ao contrário do que todos imaginavam - que Kate ia se dar mal -, ela encontra o amor de sua vida no tribunal.

Quando eu li Já achei legal que a Meg inseriu personagens já criados do livro '”O Garoto da Casa ao Lado” nesse novo romance. Eu já amava a Stacy Trent e agora então sou fã dela hahaha. O livro não é tão bom quanto eu esperava e eu acho que ela enrola muito na história e por isso o livro se tornou tão longo (400 páginas). Os personagens são cativantes mais o romance deixou um pouco a desejar, a Meg não conseguiu passar todo o envolvimento dele com força. Mas no geral eu gostei.

Dude, faz tanto tempo que eu li esse livro, que eu mal lembro das coisas. Eu acho interessante como ela conta o que se passa na vida de Kate através de e-mail, cartas, mensagens de telefone, msn e coisa e talz. Os personagens são simples, a trama é simples, nada de chamar muito a atenção. Tá morrendo de tédio, não tem o que ler, pegue esse. É leve e fácil. Concordo com Anita, o livro é longo e repetitivo, principalmente quando falamos que ela está narrando através de outros meios de comunicação.

Momento a Relembrar Não teve nenhuma muito marcante mas a mais engraçada foi tentar imaginar a cena do Dale fazendo a serena pra Kate no saguão do The NY Journal.

Nota 7/10.

Preço Na saraiva por R$ 39,90, no Submarino por R$ 29,90 e nas Americanas por R$ 37,90.

Eai, Vale a pena Ter?Acho que vale pegar emprestado não é um livro totalmente viciante, como os melhores da Meg Cabot, mas vale a pena ler ele. Eu não teria, peguei emprestado e não pretendo reler. Mesmo sendo uma Meg-addicted. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails