"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

19 fevereiro, 2011

Combo SUPER-NERD: Lanterna Verde e Crise nas Múltiplas Terras

LANTERNA_VERDE_CRONICAS_VOLUME_1_1263009061P

Escolhido por sua bravura, o piloto de testes Hal Jordan substitui o alienígena Abin Sur, às portas da morte, como o Lanterna Verde do setor 2814 - assim nasce o Guerreiro Esmeralda do planeta Terra! Nestas histórias lendárias contando suas primeiras aventuras, Jordan recebeu seu poderoso anel energético, encontra os misteriosos Guardiões do Universo e luta contra uma variedade e selvagem galeria de criaturas vindas do longínquo espaço profundo. Uma batalha com mais de um bilhão de anos contra o mal está sendo travada em todo o cosmo - seja bem-vindo a ela.

Nota: image[6][2]_thumb[3]image[6][2]_thumb[3]image[6][2]_thumb[3]image[6][2]_thumb[3]

 

CRISE_NAS_MULTIPLAS_TERRAS_1280454083P

A Crise Começou Aqui! Terra-1? Terra-2? Infinitas Terras? Onde tudo começou? A semente de Crise nas Infinitas Terras foi plantada nas histórias que chacoalharam o universo da Era de Prata contidas neste volume. Juntando nessa aventura a LIGA DA JUSTIÇA (Terra-1) e a SOCIEDADE DA JUSTIÇA (Terra-2)! Os dois times combinaram forças para enfrentar terríveis ameaças às suas Terras! Acompanhe os maiores heróis da DC nas aventuras que mudaram a história do Universo DC para sempre! Crise nas Múltiplas Terras reúne as oito primeiras aventuras que culminaram na Crise nas Infinitas Terras.

Nota: image[6][2]_thumb[3]image[6][2]_thumb[3]image[6][2]_thumb[3]image[6][2]_thumb[3]

 

Sim, estou oficialmente entrando nas profundezas dos comic books como vocês já viram aqui. Resolvi fazem um como sobre essas minhas duas recentes leituras por que é difícil falar sobre HQ’s, eu gostei demais das duas história e adoro o trabalho que a Editora Panini está fazendo agora reconstituindo os antigos comic books de vários heróis pra que novas gerações de geeks possam ler. Essas duas edições que apresento pra vocês são as primeiras histórias, no HQ do Lanterna Verde nós vemos como ele surgiu e suas primeiras aventuras e é a mesma coisa no Crise nas Múltiplas Terras.

Devo dizer aqui também que gostei DEMAIS das histórias da Liga da Justiça com a Sociedade da Justiça, deu pra conhecer um pouco mais sobre todos os personagens (até os menos conhecidos), já o HQ do Lanterna Verde eu achei as histórias mais , digamos “básicas”, principalmente as primeiras o fato disso acontecer é que o Lanterna Verde tinha só uma parte da suas histórias publicadas em outros HQ’s, era meio que um test.-drive pra ver se ele faria sucesso e depois que isso se confirmou ele finalmente ganhou um comic book só pra ele.

Como eu já disse, não tem muito o que falar de comic books. Mas deixo essa dica pra vocês que querem começar (assim como eu comecei) a entrar nesse universo geek, os livros são ótimos pra quem não conhece muito sobre as histórias e as ilustrações são muito legais também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails