"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

07 maio, 2010

Dica da Bella!

Dica Da Bella!   HEEEEY!!! Entoon gente bonita, tudo de boa na lagoa? Aqui vão constar uma lista de filmes, bandas e séries que eu indicarei toda semana! Sabe… sexta… tédio… DICA!

Filme

Onde Vivem Os Monstros

Um dos filmes mais lindos que eu já vi. Tipo, SUPER meio sem pé e sem cabeça, mas mesmo assim. É lindo! Tem de ser visto com toda a sensibilidade que pode se ter, do contrário, fica monótono e tedioso. Vale a pena! Muito lindo. Lembrando sempre do que o diretor do filme falou: “Não é um filme para crianças, é um filme sobre a infância.”. É meio deprê, vamos concordar, mas é lindo! Aqui você conferem a crítica do Omelete.

Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are)
EUA , 2009  Drama / Fantasia

Direção:
Spike Jonze

Roteiro:
Spike Jonze, Dave Eggers, Maurice Sendak

Elenco:
Max Records, James Gandolfini, Catherine Keener, Paul Dano, Catherine O'Hara, Forest Whitaker, Michael Berry Jr., Chris Cooper, Lauren Ambrose

Banda

Train

Meio que to fazendo de tudo pra divulgar essa banda. Os caras são bons, já chegaram no top Billboard e tudo, mas é meio que ainda apagada no Brasil, e eu sou falar sério. QUERO UM SHOW DELES MEOW! Aqui o link do MySpace dos caras. Vale a pena! Save Me San Francisco, I’ve Got You, Parachute, TODAS as músicas do último cd deles (Save Me San Francisco) são lindas! Realmente, vale um minuto do seu tempo.

eca20a400afc2db3ac20132742cabc35 

Série 

Glee

Uma equação explica meu sentimento sobre essa série (adoro equações)

Musical² + colégio americano + Comédia + diretor indiano + treinadora maníaca + KURT + muita gente estranha + JONATHAN GROFF = KURT DIVO!

Ok, essa equação poderia ser resumida em: Musical + colégio. Mas eu meio que perco a linda de raciocínio quando é citado Jonathan. Você também se perderia (ou não) com essa carinha linda.

Motivo dos meus suspiros

  I’m a gLeek! E você?

Meninos que lêem o blog, se é que vocês existem, abaixo tem as fotos de Lea Michelle (Rachel) e Dianna Agron (Quinn). Mas fotos, comentário, novidades e tudo mais da série, é só checar no GleeBrasil.

GLEE: Rachel (Lea Michele) has dreams of becoming a star in a special preview episode of GLEE airing Tuesdsay, May 19 (9:00-10:00 PM ET/PT) on FOX. ©2009 Fox Broadcasting Co. Cr: Carin Baer/FOX 

Prometo melhorar o estilo do post nas próximas dicas!

Beijos, e inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails