"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

11 maio, 2010

Filtro Solar

Sinopse Irreverente e emocionante, este livro foi feito para você que deseja colorir a vida com uma dose extra de inspiração, otimismo e bom humor (colore a minha sempre que eu leio). Publicado originalmente como um discurso de formatura, Filtro Solar traz uma série de conselhos espirituosos sobre temas importantes como aparência, amigos, trabalho, família, juventude e saúde. Com lindas ilustrações, cada um deles lhe mostrará uma forma mais leve, terna e sábia de ver a vida.

Quando Eu Li Esse livro é meio que mega especial para mim. Todas as vezes, sem excessões, que eu to desanimada ou triste com algo eu leio. É como se… sei lá… uma paz invadisse você a cada página que passa. Queria eu que alguém recitasse isso na minha formatura (indireta mode on – vai demorar só um pouco). Não há muito o que se falar sobre um dos curtos mais lindos que já li

Momento A Relembrar Minha frase (uma delas) favorita no livro é “Não leia revistas de beleza. Elas só vão fazer você se achar feia.” Pra mim isso marcou. Dentre outras milhões de frases que tem sobre o livro

Nota 10/10 o livro fala por si só.

Preço de R$6,00 na Saraiva até R$10,00 no Submarino

Entoon, Vale A Pena Ter? UHUUUUM! VALE PACAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails