"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

04 maio, 2010

Série A Mediadora

A Terra das SombrasO Arcano NoveA Reuniãoa hora mais sombriaAssombradoCrepúsculo 

Suzannah ROCKS! ela é topo, SUPER-MEGA-HIPER-GIGA-TERA surtada! Eu me identifiquei com ela. Meg Cabot chegou ao seu ÓTIMO DA ENZIMA nesse livro! Jesse é o gritinho abafado, o suspiro preso, o olhar perdido de todo coração de mulher. INFELIZMENTE ele é um fantasma, tipo, morto, bateu as botas, foi dessa pra uma melhor, evaporou. MAS QUEM SE IMPORTA, ele é gostoso, lindo, sedutor, fala espanhol, e mora no quarto dela (por que não no meu?)! Pelo menos Suzannah é mediadora, logo além de vê-lo, ela pode tocá-lo (assim como todos os outros fantasmas que Suze tem prazer em chutar os traseiros). Só que como Mediadora, Suze deve levar esses simpáticos (ou não) fantasminhas camaradas para a direção da luz… menos um em específico, que, se depender dela, nunca vai saber como é o outro lado do outro lado da vida.

Esse segredo pode levar Suzannah a sérios problemas, envolvento tudo que você pode imaginar. Mais uma vez eu digo, Meg foi um gênio com esse livro.

Novamente aquele esquema, clica na imagem que vai pro link da resenha (se tiver).

 

Nota: Capas Antigas:

MC-TerradasSombrasimagemsreuniao_meg a_hora_mais_sombria1386008_4crepusculo

Um comentário:

  1. Prefiro muito mais as capas novas do que as antigas... porque não as lançaram há algum tempo atrás? Digamos que há uns 5 anos (que foi quando eu comecei a comprar a coleção)?!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails