"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

09 setembro, 2010

Bree Despain, Meg Cabot e uma única capa

Wow!! Temos Meg Cabot versão brasileira e Bree Despain dividindo a mesma capa com uma pequena alteração na cor do véu usado. Ambas a séries tratam sobre o sobrenatural e aparentemente sobre fantastasmas. Essa capa é a do primeiro volume da série assinada por Bree Despain que conta a história de Grace Divine.

Grace sempre sobre que alto terrível tinha acontecido na noite em que Daniel Kalbi desapareceu e o irmão dela, Jude, apareceu em casa coberto com o sangue de Daniel. Agora que Kalbi retornou, Grace tem de escolher entre sua atração por ele ou sua lealdade por seu irmão. A medida que Grace se aproxima de Daniel, ela descobre a verdade sobre aquela misteriosa noite e como salvar aqueles que ela ama, mas isso pode custar a única coisas que ela preza ao máximo: sua alma. Traduzido de The Dark Divine (GoodReads)

Fuck man! Eu gamei pacas nessa história! Quem tá comigo e vai jogar no 4shared now enquanto não consegue comprar, toca aqui (*bate*). Quer saber com o que eu tive de me curvar para a autora, não basta ter uma cor motherfucker na capa e na unha horrorível (horrorosa + horrível) da capa, tem de disponibilizar para a venda o esmalte com a mesma cor! Falando sério, achei divo essa cor! Só que - aparentemente - não é muito bom, tem cara de ser daqueles que precisamos passar 500 camadas para funcionar. But whatever...

Para acabar com a dúvida geral e não chamarem Bree de plagiadora de merda, aqui vai a capa - que segue o mesmo padrão do primeiro - do segundo volume da série que vai ser lançado dia 28 de dezembro. E pra quem amou a ideia do esmalte divo roxo, façam uma prece para que venham para o Brasil essas budegas, porque vai ser lançado o esmalte The Lost Saint (azul) baseado na capa do segundo volume. Se a cor for igual a da capa, vou correr para garantir o meu.

Uma família destruída. Um amor ameaçado. Um inimigo retornou.
Grace Divine fez o último sacrifício para salvar Daniel Kalbi. Ela foi infectada com a maldição do lobisomem enquanto tentava salvá-lo, e perdeu seu amado irmão no processo. Quando Grace recebeu um telefonema assustado de Jude, ela sabia o que deveria fazer. Ela deveria se tornar uma Hound of Heaven (algo como Cão de caça dos céus)
Desesperada para achar Jude, Grace torna-se amiga de Talbot — um cara novo na cidade que prometeu a ela que ele poderia ajudá-la ser a heroína. Mas a medida que eles se aproximam, o lobo cresce em Grace e seu relacionamento com Daniel é posto em perigo - de várias maneiras.

Desconhecendo o obscuro caminho em que ela está andando, Grace começa a ceder para o lobo dentro dela, sem perceber que seus inimigos retornaram e está prestes a cair em uma armadilha.

Traduzido de: The Lost Saint Cover (Bring Me Another Book)

Se achou minhas traduções vagabundas, ajude o blog mandando qualquer correção para a gente. Não foi google tradutor, for god sakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails