"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

11 setembro, 2010

Romance brega, picante e muito bom!

O que é a vida sem um romance brega para apimentar as tardes tediosas e sempre iguais?

Quem aqui nunca leu, e até gostou, de um romance brega, que atire a primeira pedra!

OLHOS_DE_LOBO_1270359675P Por certas coisas, vale a pena esperar, como, por exemplo, quando Jessica Ward "acidentalmente" colide com Bobby Ray Smith e mostra a ele o quanto ela mudou desde os tempos de colégio. Naquela época, uma menina tímida e insegura, Jessie ainda não tinha domínio sobre seus poderes de transmutação e tremia a cada vez que Bobby chegava perto. Bobby continua mais lindo e atraente que nunca, com aquele olhar de lobo que a faz arrepiar-se, só que agora Jessie é uma mulher confiante e segura de si. Se ele é capaz de se transformar num ser muito perigoso, ela também é...
A sexy e refinada presidente da empresa que contratou sua agência de segurança pode estar a mil milhas de distância da garota inocente e adorável que Bobby conheceu um dia, mas seus beijos são tão ardorosos quanto ele imaginava. Jess nunca foi do tipo de pedir ajuda, mesmo sendo quando ameaçada. No entanto, Bobby não irá desistir... Afinal, existe dentro dele uma fera que está pronta para ser libertada e provar a Jessie que o desejo intenso entre eles é apenas o começo de algo muito maior e muito mais selvagem...

Claaaaro que eu não podia deixar de passar um romance da série Bianca de entrar aqui no blog! Brega até as últimas! Tão quente que suas pernas tremem de imaginar! Os nomes dois personagens me irritaram até a metade do livro, quando me acostumei. Não consigo deixar de imaginar quando eles falam Bobby Ray, Sissy Mae, Jessie Ann e afins um sotaque beeeeeeem forte, daqueles americanos do Tennessee (claro, eles são do Tennessee sua anta). Eu não vou fazer esse post com tantos comentário como os outros, vai ser uma apanhada bem geral.

Nota: image[6]image[6]image[6]

Então tá, temos de um lado Bobby Ray, um mutante lobo, alto, forte, másculo, bonitão, com olhos cor de âmbar e cabelos negros, que exala testosterona pelo ambiente; do outro está a pequena nerd mutante de cão selvagem Jessie Ann. Ela tem uma paixonite por ele desde 16 anos, e ele sempre gostou dela, mas nunca tentou nada nem admitia pois acreditava que ela era uma garota para casar. Algo que ele nunca seria capaz de dar a ela. Então ele parte para se alistar na marinha e ela decide tocar a vida dela.

Mas como o mundo gira, o mundo é uma bola, o "universo" conspira a favor deles e faz com que eles se reencontrem. Só que agora, a pequena e frágil Jessie Ann é a alfa de uma matilha e dona de uma empresa de segurança online e está mais bonita e sexy do que nunca. A empresa de segurança privada que Bobby Ray é sócio é contratada na festa em que ela é a homenageada. Ele continua lindo e ainda mais forte do que antes. Esse conjunto de conspirações do universos faz com que o lobo dentro dele decida-se soltar e tomá-la para si de qualquer maneira.

Com narrações picantes que chegam a impressionar-me de tão intensas e insaciáveis, momentos bregas de doer as tripas, alto índice de união familiar e sentimento de grupo, Shelly Laurenston constrói uma estória para distrair uma tarde chata e animar uma noite solitária (sem pensamentos impuros com isso). O final é bem previsível, porém interessante, Olhos de Lobo vale a pena se ter e ler!

Um comentário:

  1. Oi Bella, adorei esse blog também! sua mãe comentou que vc adora livros, tb sou uma leitora compulsiva...um atrás do outro, mas uma porção na estante à espera! Gostei muito das dicas..vou passar por aqui sempre!

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails