"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

30 outubro, 2010

Tudo em segredo é mais legal!

1º livro da série Irmãs Turnbridge

Londres, 1879

Propostas Ilícitas.

Filha ilegítima de um lorde decadente, Caroline Turnbridge vem obtendo sucesso como modista em Londres e está contente por não depender de homem algum. Isso até que entra em sua loja um duque devastadoramente bonito e começa a lhe dar ordens.

Tolas Atrações.

Drayton MacKenzie, o novo duque de Ryland, amaldiçoa seu novo destino determinado por um parente distante. Para receber sua herança, ele precisa transformar em educadas damas as três filhas ilegítimas do falecido duque e lhes arranjar casamentos vantajosos. Duas delas são ainda crianças, mas Caroline é uma linda mulher, cuja beleza rivaliza com sua teimosia.

Paixões Proibidas.

Agora sob a proteção do duque, Caroline é tratada como uma lady e precisa se preparar para arranjar marido na próxima estação de festas. Porém, ela se vê envolvida em uma paixão por seu protetor; paixão que caminha inevitavelmente para o escândalo.

Eu juro que tentei. Tentei mesmo me manter longe das bancas de revista, mas algo nelas é mais forte do que eu! Não consegui ficar sem ler um desses romances bobinhos e picantes por uma semana. Eu tentei pegar O Vampiro Lestat, tentei Dead Until Dark, mas nada funcionou. Nada me manteve longe do demo da tentação da banca de revista! A melhor parte desses romances são os resumos altamente bregas que chegam a doer lá no fundo de quem lê. Pegue como exemplo o resumo acima. Agora piore tudo e observe a capa. Me deu vontade de morrer de rir! Amantes de Literatura de Banca que me perdoem, mas isso é brega até as últimas. ADORO!

Nota:image[6][2]image[6][2]image[6][2]

Nesse primeiro volume da série Irmãs Turnbridge, conhecemos as três bastardas de um lorde decadente e mulherengo. A indomada e rebelde Simone; a calada e angelical Fiona; e a bela e teimosa Caroline. Sem contar, claro, com o sexy, lindo, gostosão, sedutor, apaixonante, incrível, Drayton! Tá, ele não é tão lá grandes coisas, mas da pra um booom gasto.

Drayton fica pra lá de p da vida depois da morte de seu primo. Não que ele tivesse consideração pelo priminho amado ou nem nada; é que ele só poderia receber sua parte da herança e oficializar seu título de Lorde Ryland, duque de Rylando, se cumprir o último desejo do finado; no qual Drayton fica incumbido de reunir e cuidar das três filhas bastardas que o defunto teve quando era vivo. Depois de reuni-las, ele fica completamente pirado pela mais velha, Caroline, e faz de tudo para evitá-la, afim de não compromete-la.

“Havia somente dois modos que o fariam manter as mãos longe daquele corpo. Uma era vê-la casada e vivendo no lugar mais distante do império em menos de uma semana. A outra opção seria usar a pistola e disparar uma bala na própria cabeça.”

Honey, o caso era sério. Os dois começam com aquela pegação básica. E daí se desenrola a trama. Ele quer casar com ela para Caroline não ficar mal falada nem desonrada. Ela acha besteira e diz que é melhor os dois curtirem e depois arrumarem um parceiro para casar com melhores condições financeiras visando o lucro individual. Pronto, o circo está armado e ninguém sabe como vai acabar.

   Mentira, isso é um clichê e vai acabar exatamente como você imagina.. 

Um comentário:

  1. Confesso que já li alguns destes livros, me serviram de insperação para algumas coisas...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails