"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

26 outubro, 2010

Uma pedrada, um casamento, um traidor.

Inglaterra, 1813
Um casamento inesperado
Tendo perdido os pais ainda criança, Willa Trent foi criada por um casal simples, donos de uma estalagem em um pequeno povoado. Quando ela socorre o rapaz que atingiu sem querer com uma pedrada de estilingue, as circunstâncias a envolvem numa situação escandalosa, e a família exige que eles se casem imediatamente. Com um charmoso marido e um novo futuro pela frente, o otimismo de Willa não tem limites, até que ela descobre o mundo secreto e perigoso de Nathaniel Stonewell, conde de Reardon, também conhecido como o "lorde traidor"...
Embora Nathaniel seja criticado por toda a população da Inglaterra por seus atos contra a Coroa, ele é, na realidade, membro de uma confraria de elite de defensores do rei, envolvido numa audaciosa missão secreta. Ele precisa, a todo custo, guardar segredo de suas atividades, principalmente de Willa. Embora esteja fascinado por ela, Nathaniel teima em não se render à paixão, preferindo acreditar que é melhor dar as costas ao amor do que arriscar tudo por ele. Sua noiva, porém, tem outros planos...

Nota: image[6][2]image[6][2]image[6][2]image[6][2]

Sou fã assumida e de carteirinha de romances de banca de revista. Não há nada mais interessante, brega, engraçado e picante que esses pequenos livros que espalham o amor e a paixão por apenas 9,90. Estou com mais 6 aqui pra ler e não vou parar de comprar por nada. Esse em específico me fez querer ler pelo nome.

O Lorde e a Camponesa. Vamos refletir em como isso é brega. Ele, Nathaniel, loiro, alto, cabelos no ombro, forte, viril, macho alfa, daqueles de fazer suas pernas tremerem com apenas um olhar. Ela, Willa, morena, gostosona, sedutora, conhecida na vila pelo seu azar, “destruidora” de pretendentes. E uma pedra.

Pois sim, uma pedra! É com uma simples pedra, um erro de mira e uma pancada que eles se conhecem. Willa erra a mira do estilingue e acerta em cheio na cabeça de Nate. Tentando ajudá-lo na maior das boas vontades, Willa vai rolando ele até a floresta. Até que ela  pega no sono e adormece do lado daquele Adônis. Para evitar o constrangimento e a desonra dela perante a vila, ele a pede em casamento; e ela aceita. Só que aquele homem guarda um segredo e uma posição nada boa. Ele é um espião, o Cobra, para os Royal Four, e por isso se passa por Lorde Traidor e toda Londres odeia ele.

Claro que nossa mocinha não se deixa abater! Ele faz de tudo pra evitar se sentir atraído por ela, para não colocá-la em perigo. E ela faz de tudo para que ele a possua e quebre sua “maldição”, para não colocá-lo em perigo. Ai ai. Adoro clichês românticos.

Mas se pensas que o livro é só romance clichê, engana-te! Tem uma aventurazinha-inha com ele correndo perigo de vida, ela tentando salvá-lo, ela correndo perigo de vida, ele tentando salvá-la, o pai dele morrendo, ela conhecendo a mãe-vaca dele. E coisas assim! Tudo numa embolada só!

As cenas mais picantes são ‘bem HOT! Vale bem apena!

Mais uma vez não me decepcionei com um romance da Nova Cultura. Vamos ver o próximo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails