"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem" (Mário Quintana)

03 novembro, 2010

90 Livros Clássicos Para Apressadinhos

90_LIVROS_CLASSICOS_PARA_APRESSADINHOS_1288454262P

Um livro sobre os melhores livros já escritos. Clássicos da literatura que você precisa conhecer. E, se você ainda não conhece, essa é sua chance de ler todos eles de uma vez. Mas, se já leu, pode lê-los de novo e testar sua memória. Em quatro quadrinhos, você saberá toda a trama de cada título e poderá ler 90 livros em algumas horas. Ótimo para apressadinhos e para qualquer um que ame os livros. 

Aqui estou eu, em meio da MELHOR feira do livro de todo o Brasil, em Porto Alegre. No primeiro dia comprei vários livros incríveis, esse por exemplo, foi um que a minha mãe achou no meio daquela bagunça que sempre é a feira.

Pois é, eu tenho sorte. Esse livro é muito engraçado, o autor consegue contar as histórias dos livros clássicos como “Mody Dick”, “O Apanhador no Campo de Centeio”, “O Retrato de Dorian Grey” e até “A Bíblia” com humor e em apenas quatro quadros. Claro que é um livro só pra gastar um tempo rindo um pouco e quem sabe até, se interessar por algum dos livros clássicos. Aqui vai  o da Bíblia, como um tira gosto pra vocês, que eu achei o mais engraçado de todos.

Nota:image[6][2]image[6][2]image[6][2]image[6][2]

img128

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails