1º livro da série Irmãs Turnbridge
Londres, 1879
Propostas Ilícitas.
Filha ilegítima de um lorde decadente, Caroline Turnbridge vem obtendo sucesso como modista em Londres e está contente por não depender de homem algum. Isso até que entra em sua loja um duque devastadoramente bonito e começa a lhe dar ordens.Tolas Atrações.
Drayton MacKenzie, o novo duque de Ryland, amaldiçoa seu novo destino determinado por um parente distante. Para receber sua herança, ele precisa transformar em educadas damas as três filhas ilegítimas do falecido duque e lhes arranjar casamentos vantajosos. Duas delas são ainda crianças, mas Caroline é uma linda mulher, cuja beleza rivaliza com sua teimosia.
Paixões Proibidas.
Agora sob a proteção do duque, Caroline é tratada como uma lady e precisa se preparar para arranjar marido na próxima estação de festas. Porém, ela se vê envolvida em uma paixão por seu protetor; paixão que caminha inevitavelmente para o escândalo.
Eu juro que tentei. Tentei mesmo me manter longe das bancas de revista, mas algo nelas é mais forte do que eu! Não consegui ficar sem ler um desses romances bobinhos e picantes por uma semana. Eu tentei pegar O Vampiro Lestat, tentei Dead Until Dark, mas nada funcionou. Nada me manteve longe do demo da tentação da banca de revista! A melhor parte desses romances são os resumos altamente bregas que chegam a doer lá no fundo de quem lê. Pegue como exemplo o resumo acima. Agora piore tudo e observe a capa. Me deu vontade de morrer de rir! Amantes de Literatura de Banca que me perdoem, mas isso é brega até as últimas. ADORO!
1º livro da série Irmãs Turnbridge
Inglaterra, 1813
Na virada do século XX, as belas irmãs Elizabeth e Diana Holland são as rainhas da vida social de Manhattan. Pelo menos, é o que parece.Quando as duas descobrem que sua posição na alta sociedade de Nova York não está nem um pouco segura, subitamente todos incluindo Penelope Hayes, uma alpinista social traiçoeira, Henry Schoonmaker, o mais charmoso solteiro da cidade, e Lina Bround, uma criada invejosa ameaçam o futuro dourado de Elizabeth e Diana. O destino da família Holland está nas mãos de Elizabeth, que precisará escolher se vai cumprir suas obrigações ou seguir seu coração. Mas quando sua carruagem tomba às margens do rio Hudson, a garota que vivia figurando nas colunas sociais da cidade é engolida pela corrente gélida. Toda Nova York está em prantos e alguns começam a se perguntar se a vida deslumbrante de Elizabeth se tornara um fardo pesado demais para ela, ou se havia alguém que desejava que a mais famosa jovem de Manhattan desaparecesse...Num mundo de luxo e ilusão, onde as aparências são o mais importante e não cumprir as regras pode levar ao ostracismo, cinco adolescentes levam vidas perigosamente escandalosas. Essa emocionante viagem à era da inocência não é nada inocente.
Neste divertido romance de estréia de Sarah Mason, Um amor de detetive, os opostos se encontram e - como não poderia deixar de ser -, também se atraem. A bela Holly Colshannon é uma ambiciosa e desastrada jornalista da Bristol Gazette. James Sabine (apenas um pouco mais bonito que ela), é um sargento-detetive durão, grosseiro e ressentido. Levados pelo acaso , eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de coincidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna crimina, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna O lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Hally em sua vida.
Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.